[es2-inforhobbies] Re: [es2-inforhobbies]

  • From: jmgonc@xxxxxxxxxxxxxxxxx
  • To: es2-inforhobbies@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 2 Jun 2004 23:18:35 +0100

Se só viste o mail hoje, é sinal que não estiveste contactável nos últimos dias.
Se esperassemos até hoje para obter uma eventual resposta tua sobre a data da
defesa, já não havia "slots" por onde escolher, pois caso não tenhas reparado,
quando mandaste o mail, já não havia "slots" disponíveis. Para além disso, como
o Tiago referiu, há 4 membros do grupo que têm exame no dia 15, logo nem esse
dia nem o dia anterior seria viável para esses 4 membros.

Tá bem que houve problemas dentro do grupo, e se calhar não fomos os anfitriões
exemplares, mas tendo em conta que já ultrapassámos esse "precalço" e que vais
fazer a cadeira mais trabalhosa deste curso sem trabalhar nem 10% do que alguns
membros do grupo trabalharam, acho que merecíamos alguma simpatia da tua
parte... ou pelo menos poupa os sarcasmos!

Quoting herrera@xxxxxxxxxxxxxxxxx: