[trote-comp] Necessidade de doador

  • From: =?x-unknown?q?Fernando_C=E9sar_David_Rama?= <ra008690@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: Carlos Alberto Rama <carlos.rama@xxxxxxxxxxx>,os_gamba@xxxxxxxxxxxxxxxxxx,Você já foi hoje <vocejafoihoje@xxxxxxxxxxxxxxx>,=?x-unknown?q?Andr=E9ia_Silva_Donal=EDsio?= <ra026898@xxxxxxxxxxxxx>,Comissao de trote <trote-comp@xxxxxxxxxxxxx>, ec03-ic@xxxxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 6 Oct 2003 23:47:05 -0300 (EST)

=09Desculpem o fora-de-topico, mas acho justo repassar isto a quantas
pessoas for possivel. Obrigado pela atencao.

Estou pedindo para que vcs me ajudem a conseguir de alguma forma
>pessoas que possam doar sangue do tipo "A" negativo.
>Existe uma criana que est em situao gravssima devido a um cncer
>de sangue (leucemia), porm pra piorar a situao ele  adotado e at onde
>sabemos no tem nenhum irmo. Gostaria muito que esta mensagem se
multiplicasse rapidamente. Tentem mandar para o maior nmero de pessoas.
>Caso algum consiga, por favor, podem ligar para os seguintes nmeros:
9619-1377 / 3253-3411 ou dirijam-se direto para o Hospital : 9 de Julho
que est situado :  Rua Peixoto Gomide, 625 ( em nome de Yuri Mochizuki )
--
Fernando C=E9sar David Rama
www.ic.unicamp.br/~ra008690