[slack] [Slamd64] aMSN 64Bits

  • From: Leomar Viegas Junior <leomar.viegas@xxxxxxxxx>
  • To: slack@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 2 May 2009 15:10:29 -0300

Senhores;

já tentei de inúmeras formas instalar o aMSN no meu Slamd e não consegui
muita coisa, ora era o tls (TkTls) ora ele dava um erro dizendo que não
suportava 64bits tentei de tudo um pouco não sei se alguem conseguiu ou se
alguem tentou por isso estou enviando esta mensagem para verificar se alguem
tentou fazer um slackbuild para o amsn que funcione em 64bits pois outras
distribuições conseguem rodar porém eu não consegui, pode ter faltado alguma
flag que eu desconheça por isso peço ajuda de vocês para resolver esta
situação.

Obrigado.

[]'s
--
Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.