[slack] Re: Novo mkpath para auxiliar o mkbuild, até 100 vezes mais rápido...

  • From: rhatto <rhatto@xxxxxxxxxx>
  • To: slack@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 9 Jun 2009 00:51:49 -0300

Em Sun, Jun 07, 2009 at 01:17:59PM -0300, Rudson R. Alves escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Mudei o script mkpatch para algo mais eficiente e em bash script. :-)
>
> O script anterior levava 22 segundos para aplicar um patch em minha
> máquina, o atual 0,22 segundos, ou seja 100 vezes mais rápido.

Ganho impressionante :)

> [...]
> Algo como:
>
> Antes:
> find . | xargs file | grep "executable" | grep ELF | cut -f 1 -d : | \
>      xargs strip --strip-unneeded 2> /dev/null
>
> Agora:
> find . | xargs file | grep "executable" | grep ELF | cut -f 1 -d : |
> xargs strip --strip-unneeded 2> /dev/null
>
> Não é bem o que desejava, ainda porque desejava usar quebras de linhas
> em outras partes do modelo de SlackBuilds, para deixar o código mais
> legível. Sei onde está o problemas, mas ainda não tenho certeza de que

Não sei se terei tempo pra ajudar nisso, mas de qualquer modo abri um
ticket para lembrarmos disso:

  http://simplepkg.sarava.org/trac/ticket/96

> No momento aconselho compararem os novos SlackBuilds gerados por esta
> versão do mkpatch, para sabermos se existe alguma outra diferença, ou bug.

Acho que seria o caso de não subirmos SlackBuilds para o repositório
usando o mkpatch to trunk/ enquanto isso não for resolvido, que tal?

rhatto at riseup.net
pubkey 6B566777 / subkeys.pgp.net