[seminarios-tcrp] Re: Seminário hoje?

  • From: "Luis B. Almeida" <almeida.lb@xxxxxxxxx>
  • To: seminarios-tcrp@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 22 May 2007 11:42:22 +0100

Caros/as colegas,

Como houve um dos oradores da lista inicial que "saíu", a lista dos oradores seguintes avançou e hoje seria, de facto, o Pedro Varela. Pensava que todos estávamos cientes disso, mas de facto creio que essa informação só foi discutida nos próprios seminários e não circulou por mail, pelo que pode não ter chegado a algumas pessoas.

Assim, se o Pedro Varela não estava a planear fazer a apresentação hoje, então hoje não há seminário e a apresentação do Pedro é a 5 de Junho. Para o futuro vou tentar disponibilizar o calendário dos seminários de uma forma facilmente acessível pela internet.

Um abraço e as minhas desculpas pelos problemas de comunicação,

Luís

Ana Fred wrote:
Olá a todos,

Estou em dúvida se hoje é suposto haver seminário e quem deverá fazer a
apresentação. Eu estava convencida que seria hoje o Pedro Varela, mas ele
disse-me que o dia que lhe está atribuído é o dia 5 de Junho e que hoje
não pode comparecer.

Sabem esclarecer-me se está alguém para apresentar hoje? É que se eu tiver
razão e for o Pedro, então não haverá seminário hoje.

Um abraço,

Ana Fred

This message was sent to you through the "seminarios-tcrp@xxxxxxxxxxxxx"
mailing list.

To send messages to the list address them to "seminarios-tcrp@xxxxxxxxxxxxx".

Luis B. Almeida

Note: Delete the "-delete.this-" part from my e-mail address given
below. This is there to try to reduce spamming.

Instituto de Telecomunicações
Instituto Superior Técnico                Phone: +351-218417679
Torre Norte, piso 10                      Fax:   +351-218418472
Av. Rovisco Pais, 1
1049-001 Lisboa             E-mail: -delete.this-luis.almeida@xxxxxxxx
Portugal                    WWW:    http://www.lx.it.pt/~lbalmeida

This message was sent to you through the "seminarios-tcrp@xxxxxxxxxxxxx"
mailing list.

To send messages to the list address them to "seminarios-tcrp@xxxxxxxxxxxxx".

To unsubscribe from the list or to get information about available commands send a message to
"seminarios-tcrp-request@xxxxxxxxxxxxx" with a subject of "unsubscribe" or
"info" respectively.