[redes] Re: abnt banco de dados

  • From: Guga Munari <dmc.182@xxxxxxxxxxx>
  • To: "redes@xxxxxxxxxxxxx" <redes@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 25 Nov 2013 20:25:03 +0000

tem que ser anexa ao trabalho, nao tenho certeza mais ele quer abrir como se
fosse um poster, uma vez ele disse
From: angelo_jsilva@xxxxxxxxxxx
To: redes@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [redes] Re: abnt banco de dados
Date: Mon, 25 Nov 2013 17:31:45 +0000

Pessoal... a essa altura do campeonato..47 do segundo tempo, vai ter que ser
como está. A única coisa que a gente não pode esquecer, como o Jean lembrou na
aula, é anexar a impressão da modelagem e um CD.A modelagem pra ficar bom deve
ser pelo menos no tamanho A1. A última impressão que fizemos pra correção foi
em tamanho A2 e ficou ruim de identificar os nomes das tabelas, então, tem que
ser no mínimo A1, senão A0.Só resta saber se a impressão pode ser entregue
separada ou deve ser anexa ao trabalho.Alguém sabe?

Angelo josé da Silva
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:1. Apague o meu e-mail e o meu nome.2.
Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.3. Encaminhe como cópia
oculta (Cco ou Bcc) aos SEUSdestinatários.Agindo sempre assim dificultaremos a
disseminação de vírus,spams e banners.Obrigado!!!

Date: Mon, 25 Nov 2013 14:38:11 -0200
From: luameu@xxxxxxxxx
To: redes@xxxxxxxxxxxxx

eu também penso ! '-'Atenciosamente,Luana Meurer

2013/11/25 Cristiano de Souza <hades53@xxxxxxxxxxx>

eu penso que esta bom