[redes] Re: Trabalho Claudio

  • From: Guga Munari <dmc.182@xxxxxxxxxxx>
  • To: "redes@xxxxxxxxxxxxx" <redes@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 25 Mar 2012 04:33:03 -0300

A primeira aula de segunda feira já é do Claudio, seguinte vamos explicar lendo
os slides, como é pouco conteúdo depois falamos com nossas palavras sobre o
assunto resumidamente pra entrar na galera do povo para poderem ir bem na
prova, monta aí e divide e fala o que cada um vai falar, que domingo eu já pego
minha parte e vo treinando

;******

Enviado via iPad