[redes] Projeto estruturado de redes

  • From: Luana Meurer <luameu@xxxxxxxxx>
  • To: grupo de e-mail faculdade <redes@xxxxxxxxxxxxx>, eduardo.d.avila@xxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 18 Oct 2013 15:54:34 -0300

Bom, eu re-editei o projeto mais de 500x antes de chegar a versão entregue
ao José Carlos, e agora editei mais 200x para corrigir os problemas
encontrados por ele.
Convenhamos, eu refiz a EAP, no visio da microsoft, refiz o orçamento
(Preciso que você coloque alguns valores ainda, Daniel)! E eu não tô nem um
pouco afim de mexer com o cronograma ... Alguém sabe mexer nem que seja um
mínimo no MS Project? Ou tem paciência para assistir as vídeos aulas e
criar esse cronograma? Eu preciso dar continuidade no projeto enquanto
isso, preciso criar a parte fictícia de execução e monitoração, e temos 1
mês para isso (21/11)! Eu nem marco mais reunião, por que a maioria
aparece, fica olhando o celular ou de olhos esbugalhados, e de 10, nem 5
colaboram ou se mexem, e eu tenho outros trabalhos da faculdade para pensar
(modelagem de banco e a aula tensa de iptables). Então, decidam-se, o que
podemos fazer.
Obs: O foco sobre os trabalhos, digo aos que apenas fazem a disciplina de
projetos, e tem tempo de sobra pra poder colaborar, nem que se proponha a
marcar uma segunda-feira de manhã comigo, eu ajudo, mas não crio tudo
sozinha, doar trabalho de graça, ninguém merece!

Atenciosamente,
Luana Meurer