[platcore] Re: [submidialogia] atualização

  • From: Paulo Lara <pajelara@xxxxxxxxxxxx>
  • To: Paulo Lara <pajelara@xxxxxxxxxxxx>, submidialogia@xxxxxxxxxxxxxxxx, platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 3 Aug 2005 16:16:19 -0300 (ART)

ó só o drama, é isso que eu preciso até terça feira
que vem:
   ? Formulário para solicitação na Linha Ensino:
Auxílio à Promoção de Reuniões Científicas devidamente
preenchido.
   ? Programa da reunião.
   ? Orçamento detalhado da reunião bem como dos itens
para os quais está sendo solicitado auxílio,
esclarecendo o caráter complementar da solicitação.
   ? Composição da comissão organizadora.
   ? Curriculum dos convidados, quando for o caso dos
recursos estarem sendo solicitados para cobrir gastos
com passagens, estadia ou alimentação dos mesmos.
   ? Súmula Curricular, modelo FAPESP, do solicitante.

   ? Parecer da Coordenação de Graduação ou
Pós-Graduação da Unidade, avalizando o pedido.
   ? Ciência do pedido pela Diretoria da Unidade.

tem alguns pontos que só podem ser feitos daqui, mas
se alguém quiser ajudar redigindo outros, agradeço
muito!!

PJ

http://br.download.yahoo.com/messenger/