[patafisica] Re: [patafisica] Re: [patafisica] março

  • From: Ana Neves Vieira da Silva <stipouff@xxxxxxxxx>
  • To: patafisica@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 22 Mar 2012 11:28:07 +0000

Bom dia!

Acho que era importante a conversa não começar mais tarde do que as 17h30,
para não haver conflito com o concerto.

E é preciso ainda levar o quadro (canetas e apagador) para a Severa.
Fica-me mais ou menos em mão passar pelo RDA pra apanhar o quadro antes,
mas preciso que a porta esteja aberta. Isto s toda a gente for ter à severa
de pernas ou transportes publicos, porque se houver automobilizados, se
calhar é mais jeitoso serem esses a levar.

Inté domingo,

a.