[O Velho News] Re: [temp] ovelho Digest V1 #61

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 22 May 2004 06:26:00 -0300

Opa Felipe !

Desculpe a demora mas por alguma razao eu estava configurado na lista
como DIGEST...

Bom, eu acabei achando um PHP bem decente:

http://autoindex.sourceforge.net/

Ele gera um indice mas permite a criacao de senha/usuarios, upload de
arquivos e comentarios nos diretorios e arquivos. PAra mim por
enquanto esta muito bom. Valeu a preocupacao !