[O Velho News] Re: teclado iluminado

  • From: Carlos Carvalho <carlos@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Daniel Pires <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 11 May 2004 04:24:44 -0300

Prezado Sr. Daniel,

Opa, era eu mesmo, mas achei. E fui comprando todos que apareciam. Hj
eu tenho 3 só de reserva. :)

Mas esse aí além de eu achar ridículo e carnavalesco, a disposição das
teclas é bem ruinzinha. Se eu já não queria um genérico, esse aí seria
das mesma família. Mas valeu a lembrança e help.

Ah, e parabéns pela memória, por ainda lembrar disso e lembrar de quem
se tratava. :D

--
Forte Abraço,
Carlos Carvalho