[O Velho News] Re: software pra mac

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: X-MAN <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 21 Jun 2004 16:55:09 -0300

Respondendo mensagem enviada por X-MAN em 21/6/2004
com o assunto: [O Velho News] software pra mac
Salve grande X-MAN !

Nao sao permitidas mensagens nesta lista sobre pirataria, warez e
coisas do genero. Conto com sua compreensao.

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com

|    "Há homens que, por dinheiro, são   |
|      capazes até de uma boa ação."     |
|           --Nelson Rodrigues           |

Sua mensagem: