[O Velho News] Re: mini-ITX board: alguem?

  • From: "lu[x]er/G.Ritter" <gritter@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 13 May 2005 13:00:52 -0300

On 5/13/05, Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx> wrote:
> perguntaram sobre as palcas mini-ITX, nao sei se um barebone completo
> interessa, mas de qq forma, ai vai:
> http://www.fastcommerce.com.br/buynplay
> da uma olhada na parte de informatica --> PCs Barebones

Acabou de aparecer um topico sobre essa loja na area "Reclamacoes e
Informacoes" do forum da HardMOB. Eu nunca comprei com eles, mas
lembro que tempos atras eles eram bem vistos por aquela comunidade,
enquanto hoje so vejo reclamacoes, pelo o que eu arriscaria meu
dinheiro em outro lugar.

Utimos toicos sobre a loja que encontrei no forum da HardMOB:
http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?threadid=3D361852
http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?threadid=3D359397
http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?threadid=3D360058

Veja a reputacao negativa dela aqui tambem:
http://www.reclameaqui.com.br/
--=20
lu[x]er/Gustavo A. Ritter