[O Velho News] avi x WMP

  • From: Luiz Eduardo Campello <mailinglec@xxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 6 Jul 2004 22:38:48 -0300

 Ola Pessoal, eu novamente!

 Nao consigo ver de maneira alguma, filmes em formato avi no WMP.
 Ja instalei alguns codecs,packs e nada.Alguem ja passou por algo
 semelhante e poderia me dar algumas dicas?

 Tentei ver o filme pelo DivX, mas la as imagens ficam muito escuras e
 nao consigo clarear.

 Com isso,tenho dois problemas!

 Tenho os seguintes codects instalados:

 ffdshow
 vosub
 xvid

 Tenho varios outros que ja testei e nada :(

 Lembro que a muito tempo atrás o Velho postou lá no site alguns packs
 pro WMP, mas nao lembro quais eram.

 Podes me ajudar Velho?

--
 Tagline -> "Viver é a coisa mais rara do mundo.A maioria das pessoas não faz
mais do que existir" - Oscar Wilde

                           !      Luiz Eduardo Campello      !
                           !      -=MK=-T4rGet SpitFir3      !
                           !        Icq:.:21897594:.:        !