[O Velho News] WoW

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 12 Jul 2005 11:20:34 -0300

aproveitando o tema do mail do Marcio, eu to jogando o World of
Warcraft, caso alguem mais esteja la, vamos nos encontar :) (to
jogando no Warsong)

Relato de um viciado:
WoW eh o melhor jogo MMORGP que eu ja vi, extremamente viciante (minha
namorada que o diga)! Eu descobri um server pirata brasileiro um tempo
atras e fui ver o que rolava. Dai descobri que esses servers de WoW
que tem por ai sao na verdade "simuladores", o que deixa o desempenho
muuuito aquem do original, tanto no tempo de resposta quanto nas
features que nao funcionam. Sinceramente, nao percam tempo com as
porcarias, nao vale o trabalho que da...

O jogo custa 15U$ mensais, e mesmo com o dolar em baixa, ainda eh um
valor salgado aqui no Brasil. Por isso, eu assinei em parceria com um
amigo meu e a gente joga alternado, soh nao da pra entrar ao mesmo
tempo, fora isso ta perfeito.
Nesse server que eu to jogando (Warsong) tem varios brasileiros, toda
vez que entro eu encontro alguem daqui, o que acaba tornando a coisa
mais divertida.

Bom, eu queria apenas deixar o relato pq a minha experiencia com esse
jogo tem sido muito boa, eu realmente recomendo. Apenas gostaria de
ressaltar um pequeno fator negativo, o fim da sua vida social :P

[]'s
  Daniel

--
Daniel Pires     dpires@xxxxxxxxxxx
LARC - LABORATORIO DE ARQUITETURA E REDES DE COMPUTADORES

Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. 3, num. 158, sala C1-46
Cidade Universitária - CEP: 05508-900
São Paulo - SP - Brasil
fone - +55 11 3091-2996/5261
fax -  +55 11 3091-5280