[O Velho News] Re: Webcam

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 4 Aug 2004 23:51:37 -0300

logitech tem as melhores. ai depende qto vc quer gastar, mas a
qualidade de imagem vale a pena! eu nao sei te indicar um modelo
exato, compramos uma no ano passado no trabalho e pagamos algo como
400 reais. a camera tem uma imagem otima.
ainda hj eu vi no imagemrio.com.br uma da logitech que tb tira fotos e
tem 1.3Mpx de resolucao que tava por 400 reais.
uma ideia eh pegar um modelo que vc ache interessante e procurar reviews na=
 net.

[]'s
  P u n X

On Wed, 4 Aug 2004 19:48:48 -0300, Juliano <juliano@xxxxxxxxxxxxxxxxx> wrot=