[O Velho News] Re: Velho: Sobre a internet brasileira

  • From: "O Velho" <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 25 Jul 2005 13:10:04 -0300 (BRT)

Felipe,

Eu achei alguma coisa aqui:

http://www.internetworldstats.com/surfing.htm

No fim desta pagina tem links com estatisticas, como esses:

http://www.internetworldstats.com/top20.htm
http://www.internetworldstats.com/stats7.htm

Outra fonte minha foi no IBOPE, como essa:

http://www.ibope.com.br/calandraWeb/servlet/CalandraRedirect?temp=6&proj=PortalIBOPE&pub=T&db=caldb&comp=pesquisa_leitura&nivel=null&docid=748C420F507236B983257006004D7D29

Valeu a sua dica tb !

Abracos !

--