[O Velho News] Urgente - Recuperando arquivos

  • From: Carlos Carvalho <carlos@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 29 May 2004 18:09:37 -0300

Pessoal,

Um amigo está com um problema seríssimo - pegou um micro para fazer
manutenção, e o HD tinha duas partições. Ele fez o backup da primeira
(C, digamos) pelo Norton Ghost e depois de formatar, restaurou o
backup.

Pois bem, o problema é que o dono da máquina é um tradutor, e na
segunda partição (D) tinham trabalhos prontos, à serem entregues esta
semana, de tradução juramentada. Caso ele não entregue, isso dá
CADEIA, e não tem como dar furo.

Meu desespero é que eu indiquei e apresentei um ao outro. Lembro que o
velhote indicou um tal de Easy Recover ou coisa do tipo. Procurei no
histórico da lista aqui no freelists mas não encontrei a URL do
programa. Alguém pode me dizer, bem como adiantar se funcionaria para
o caso ou não?

Valeu, pessoal, conto com a ajuda geral! ;)

--
Forte Abraço,
Carlos Carvalho