[O Velho News] Re: USB Device

  • From: Carlos Carvalho <carlos@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 20 Apr 2004 19:24:03 -0300

Prezado Sr. O,

Eu tinha postado essa merda (desculpem a palavra, mas não passa disso,
não é verdade?!) no ueba. Pensei em postar por aqui tb, mas pensei
'pô, lá ainda é lugar para coisas inúteis, mesmo que à caráter de
humor'. Jamais imaginei ver o velhote postando isso. hehehe

Bem, um viva para as coisas úteis no mundo da informática!

--
Forte Abraço,
Carlos Carvalho

Sua mensagem