[O Velho News] Re: Transmissor de FM

  • From: Marcelo Bolló <mrbollo@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 18 Jul 2005 08:16:15 -0300

Bom dia Galera !!!
 Acho que esses posts já me levaram a alguma conclusão mediante o que andei
lendo em outros fórums
 Esse fds eu resolvi todos os meus problemas ... liguei o mp3 Player na
entrada da disqueteira do meu som; apenas perdi um pouco da potência, pelo
fato do som servir apenas como replicador e não como amplificador, mas blz
 Vou tirar umas fotos da "gambiarra" que fiz e mais tarde eu posto.
 Abraços a todos e obrigado !!!
 Atenciosamente
 Marcelo Bolló