[O Velho News] RES: Re: Xoops

  • From: "Leandro Silveira" <silveirals@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 13 Jun 2004 19:54:57 -0300

Pois =E9 cara,
estive lendo sobre o Xoops e fiquei sabendo que ele eh resultado de uma
briga interna no grupo que mantinha o phpnuke e acabou por criar dois
sistemas concorrentes. Um amigo me disse que o Xoops seria mais amigavel
para quem esta comecando, como eu :)=20

Mas d qq forma, obrigado pela dica.

A proposito, alguem sabe se existe alguma hospedagem gratuita com =
suporte a
php e mysql? Obrigado

Abracos