[O Velho News] RES: Re: Transmissor de FM

  • From: "Juliano" <juliano@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 15 Jul 2005 23:31:35 -0300

Naum sei se é o caso com todos, mas eu tenho um Belkin daqueles de 4
freqüências e ele funciona muito mal. Até já desisti de usá-lo. E onde eu
moro, Belo Horizonte, não tem nenhuma rádio nas freqüências, porém são muito
?sujas?... Quando vi o aparelinho pensei que fosse a solução dos meus
problemas, mas ele tem q estar MUITO perto do som, e a qualidade do áudio
nem é muito boa. Enfim, me decepcionei completamente!

[]?s

Juliano

  _____