[O Velho News] Re: RES: Re: Oblivion travando

  • From: Tiago Nascimento <tiago@xxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 13 Apr 2006 11:50:45 -0300

Marcelo, este mod que você fez na VGA é aquele de liberar os 4 pipelines certo?
Com Riva Tunner?

Eu fiz o mesmo na minha, mas não senti muita diferença não. O meu proc não está
com OC por causa do meu gabinete, que é totalmente tosco.

Quanto você tem de memória? Qual o driver que tá usando?

Passa os bizus ae =)

--
Tiago Nascimento