[O Velho News] RES: Re: Cadeado ou Trava para Desktops

  • From: "Juliano" <juliano@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 18 Jun 2005 21:42:31 -0300

Acredito que o melhor seriam os cadeados com senha mesmo, que possam ser
trocadas. Eh claro que essa senha seria diferente para cada computador.
Porque afinal andar com um bolo de chaves eh bastante complicado, mas uma
pastinha bem organizada com todas as senhas eh relativamente muito
tranqüilo!

[]'s
Juliano