[O Velho News] RES: Re: Antivirus Gratuito

  • From: "Francisco Souza" <fprsouza@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 14 Oct 2005 20:35:30 -0300

Ola !

Já tinham postado aqui, mas ai vai o link novamente (Comparativo de diversos
antivírus, icluindo avast, avg, nod32, norton, kaspersky, bit-defender,
etc.):

http://www.av-comparatives.org

ou, diretamente ao assunto:

http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2005_08.php

Já testei praticamente todos eles em diversos equipamentos diferentes e meu
voto para as soluções pagas vai pro Eset Nod32 pela sua comprovada
eficiência e principalmente pelo seu engine muito mais leve. E para as
soluções free, escolheria o AVG por ter um mecanismo de e-mail scanner mais
eficiente e inteligente em sua nova versão 7.x.x. Não desmerecendo o Avast
que por sua vez é mais leve e portanto recomendado para equipamentos com
configuração mais humilde.

Gostaria de acrescentar a essa lista outra solução paga de muito boa
eficiência: http://www.globalhauri.com/html/

[]´s
Chico.