[O Velho News] Re: RES: RES: Re: Programa de SPAM

  • From: Marcelo Bolló <bollo@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 2 Apr 2004 09:10:37 -0300

Snifar seria vc monitorar todo o tráfego de pacotes que passam pela sua
placa de rede. Geralmente se usa um software próprio pra isso ... existem
vários no mercado, mas um bom que vc pode achar e que funciona legal é o
Ethereal (www.ethereal.com)

Monitorando tudo é possível ver se tem algum vírus usando teu micro como
servidor Smtp pra enviar esses e-mails.

Qquer coisa estamos aí !!!!

Abraços !!!!

Marcelo Bolló