[O Velho News] Re: Prob com VGA

  • From: "Gil ***" <gilsonthomaz@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 15 Mar 2006 10:27:51 -0300

Olá Reinaldo,

Eu tinha uma placa dessas e troquei dia desses, e dependendo da placa mãe,
ela apresentava problemas também.

Descobri que em alguns casos, ela dava problema se o slot AGP estava
configurado para rodar em 8X. Quando eu baixava a configuração do slot para
4X ela rodava normal, pois a GF2 é 4X. Numa M810 da PCCHIPS precisei baixar
para 2X para conseguir usar, mas essa placa mãe era famosa em dar problemas.

Mas na minha A7V8X-E DELUXE este problema nunca ocorreu. Não custa testar.

Gilson