[O Velho News] Re: O que vocês acham?

  • From: Martin Fabichak <spunky60@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 04 May 2004 18:20:39 -0300

ae cara
eu, como um assiduo frequentador de LAN Houses, vou te dar as dicas...

Procura os melhores drivers da placa de video, e procura tutoriais pra
fica bem joia os jogos, principalmente CS

Fora o CS e Battlefield, instala todos os de graça que puder, tipo
gunbound (faz moh sucesso), mu, instala todos q vc achar....
instala tb o NFS underground, e o Warcraft 3 COM ATUALIZAÇÃO (frozen throne)

o mouse eh jóia D+, então cuidado pros newbinha não destruir...

a lan que me patrocinava era beeeem pior que isso aiaeaeuhaeuheauh
boa sorte cara!
qq coisa sobre Cs, pode me procurar =)

bs e []'s