[O Velho News] Re: [O Velho News]Re: Re: Half-Life 2 está chagando!

  • From: Campello <campello.listas@xxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 27 Aug 2004 10:04:44 -0600

Eu li algo em algum lugar que nao sei onde foi que o Site do Velho estaria
sorteando o HL2 e que alguns felizardos, alem de terem sido sorteados, ainda
ganhariam viagens e finais de semana em algum lugar do planeta.
Soube também que foi uma união da Valve, Submarino, Velho e Target "hoax"
records.
:oD
Ah, e os felizardos ainda ganhariam o HL2 assinado pelo grande e famoso jogador
de
CS Target SpitFir3.
Putz, isso que é irado!!!

On Fri Aug 27  7:19 , O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx> sent: