[O Velho News] [O Velho News]Re: HD Sata Problemas

  • From: LooP_BaCK <loopback.br@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 23 Feb 2007 13:27:45 -0300

Caro João,
Quando você está com todos os HDs ligados você não consegue instalar o Windows? ou isso acontece quando você está somente com o SATA ligado?

Estou tendo problemas com o meu hd sata, eu não consigo instalar o WinXP diretamente no hd com os meus outros dois hds IDES ligados, quando desligo instala normalmente, mas tenho que acionar o F12 para o boot menu da placa mãe. alguem tem uma ideia do que eu posso fazer??

Tenho uma GigaByte GA-8I865GME-775-RH <http://www.gigabyte.com.pt/Products/Motherboard/Products_Overview.aspx?ProductID=2354&ModelName=GA-8I865GME-775-RH%20%28-AS%29>
Hd Sata Western Digital de 80gb
Hd ide de 120gb da Sansung
Hd ide de 160gb da Seagate