[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: Half-Life 2 está chegando! :)

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 28 Nov 2004 22:11:52 -0300

acontece, amigo mosca :P
tadinhos correram tanto pra fazer um release brasileiro...
se bem q nao posso dizer q o conteudo do cartao seja o mais importante
nao eh? ;)

no entanto.... "27/11/2004 17:23 Sa=EDda efetiva do caminhao de entrega"
eh uma frase interessante :D se mantiver o ritmo de entrega q sempre
manteve, chega aqui amanha no comeco da tarde! bem a tempo de eu
voltar da minha prova do vest. da UFPE e jogar um pkin pra relaxar :D

abracos!
Lucas Menge
lmmenge@xxxxxxxxx