[O Velho News] Re: [O Velho News] RES: [O Velho News] Automação Comercial

  • From: "Felipe Silveira (Zoc)" <zoc@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 5 Apr 2004 13:14:43 -0300

Otto,

Naum queria ser chato naum, mas tem como vc enviar seus emails sem acentos
nas proximas tentativas ?

Tenta substituí-los por "jargões" famosos da internet:

ex -> Não == Naum

ou então simplesmente não escreva acento, exceto onde realmente eh
necessario (aqui deveria ter um acento q eu ignorei)...

Muitos acentos estão fazendo com que os seus email tornem-se
indecifráveis... hehe

Perdão por ter que lhe incomodar com isso, mas toda vez que vejo um email
seu, tenho 80% de chance de pular pro proximo e nem ler...
O mesmo acontece quando vejo emails de outras pessoas que tem muitos acentos
e estes chegam errados...

Desculpe(m) o incomodo.

[]s

-Zoc