[O Velho News] Re:[O Velho News] Placa de Vídeo

  • From: "odie" <odie@xxxxxxxxxxxx>
  • To: "ovelho" <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 23 Apr 2005 20:21:37 -0300

Mudar esta placa nao vai adiantar nada.... mais memoria neste modelo de placa
de video, nao vai influenciar em performance. Para compensar tems que comprar
uma placa muito melhor, e esta por 375 está muito cara pelo que ele tem.
Economiza pra comprar uma que GeForce 6xxx, ou ATI 9600 que tem bom
custo-beneficio.
Abraços

Odie

De:ovelho-bounce@xxxxxxxxxxxxx