[O Velho News] Re: [O Velho News] CS - Criando Mapas: Pergunta Retórica.

  • From: "Leonardo Cabral" <leocabral@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 13 Aug 2004 17:37:04 -0300

Não sou um expert, mas há uns 3 anos atrás era meu hobby favorito mappear
para cs, inclusive já te indico o forum do MATALEONE (criador do Cs_Rio e
CS_SAMPA) acredito que seja esclarecedor.
Não tenho nenhum conhecimento de como exportar as plantas em CAD para o
programa de mappeamento do cs.
Com ctza no forum te dão um help legal.
Eu achei até bacana esse assunto ser tocado aqui, porque mappear pro cs é
uma coisa extremamente divertida ehehe, e o vc vê kda trabalho feito no
Brasil ou por Brasileiro que impressiona, infelizmente... não sei como é hj
em dia ... mas os servidores e jogadores só gostam de dust, cblle, etc etc
ehhehe
Meu grande projeto, foi um mapa praticamente injogavel devido ao grande
número de Leaks, e detalhes q eu utilizei, bom foi o 1o. e é como um
experimento né hehe eu reproduzei o meu colegio... cada detalhe... piso,
tudo tudo tudo... bom quando eu mostrei pro meus amigos eles ficaram
impressionados e curtiram
o q eu gostei mas eh q era relaxante mappear...
vá em frente e mostra fotos do teu projeto depois aki ehehe =]]