[O Velho News] Re: [O Velho News] Anti-vírus

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: Carlos Carvalho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 27 Dec 2004 14:38:22 +0000

Respondendo mensagem enviada por Carlos
Salve grande Carlos !

Vc nao tem costume de usar Anti-Virus ?? Poxa ! Custo a crer....mas
tudo bem... Nao recomendo nenhum pq essa coisa de recomendar e
perigosa pq, eu recomendo, vc usa porque eu recomendei e pega um
virus, pronto ! A culpa e minha :)

Mas eu posso te dizer que sai do Norton tem um par de meses para o
NOD32 e estou muito satisfeito.

Saude e Paz !

A mensagem: