[O Velho News] Re: [O Velho News] Acho que preciso trocar de calças

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 13 May 2005 00:20:45 -0300

Impressionante mesmo o X-BOX360!

Eu to aqui babando como a maquina eh poderosa! E o fato q vc acessa a
interface (o OS) do console pelo botaozinho do joystick de qualquer
canto do jogo eh massa - multitasking chegou aos consoles :P.

Sem mencionar q esse monstro vai ser o cao-chupando-manga do
multitasking, neh: 3 "G5" com 2 hardware threads (ou seja, 3 procs q
fazem 2 operacoes simultaneas - efetivando um total de "6
processadores" pra quem olha do ponto de vista do software)!!!
Isso com o agravante que eh tudo _Water Cooled_! Que coisa impressionante!

Todos os jogos serem X-BOX Live aware tb eh uma adicao MTO valorizada,
aos meus olhos. A maneira como o software parece se integrar com o
"resto do mundo" tb.

Eu nao vi o q a Sony tem em mente com o PS3, nem o q a Nintendo com o
Revolution, mas jah posso dizer de ante-mao que a Microsoft me ganhou
com o X-BOX360. O design eh lindo, o conceito de como funciona eh
lindo, e o que eu andei vendo de screenshots por aih, TAMBEM eh lindo.

Links interessantes:
Release do X-BOX360 no Our Colony:
http://msxb.wmod.llnwd.net/a274/o2/ourcolony/TheColony_v1_750k.wmv
(750kbps stream. Nao achei pra download)
Screenshots de Ghost Recon 3 para X-BOX360:
http://www.activewin.com/xbox/articles/2005/5.shtml
E, por ultimo, site oficial:
http://www.xbox360.com (o videozinho q ele passa no comeco parece ser
o boot sequence video do X-BOX360)

On 5/12/05, Marcelo Alexandre San Miguel <malesan@xxxxxxxxxx> wrote:
> Ah Tio Bill...
>=20
>  http://www.kotaku.com/gaming/docs/Xbox%20360%20Performance%20Sheet%20-%2=
0Final%20System%20Specs.doc sem mais comentarios