[O Velho News] Re: Notebook

  • From: _1N54N3_ <1n54n3@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 11 May 2004 16:08:29 -0300

Eu comprei um HP nx9005 ha uns 2 ou 3 meses nas americanas.com. Dividem
em 6x no cartao e o atendimento é 100%. Estou muito satisfeito com o
produto e com a venda.

O preco nao é dos melhores, claro, mas pela confiabilidade que tive e
ainda a facilidade (dividir em 6x no cartao), optei por fazer a compra
por lá.

Ah! Vale informar em que cidade voce está.

Se voce nao da muita bola para garantia e procedencia (se o produto é
remanufaturado, contrabandeado, etc) ou coisas do genero, tem tb a
nikishop.com.br (ja vi que tem uns precos bem interessantes, mas nao sei
o quanto se pode confiar... mas sei de um monte de gente q ja fez
compras por la e recebeu o produto ;) ).

[]'s
        _1N54N3_