[O Velho News] Re: No Panic!

  • From: Diego Gomes <dgomesbr@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 8 Feb 2006 10:25:39 -0200

Olá lista, XRacer, Velho,

   Eu também já tive um portal de conteúdo com 3k+ acessos diários, daí a
mesma situação ocorreu, não estava podendo providenciar a devida atenção a
ele e então começaram os engraçadinhos, achei uma boa opção deixar o portal
parado enquanto você não puder monitorar o forum, noticias, etc. Sentimos a
falta das news, pois como eu, zilhoes de pessoas vão ao velho para ver
notícias com conteúdo interessante no mínimo, sem falar na vasta gama de
novidades.
Pensando nisso eu entrei na lista do OVelho tb, para que pelo menos não
fiquemos por fora das news! Vamos agitar pessoal!

Abraços,

Diego

--
Diego Gomes