[O Velho News] Re: Mouse Pad

  • From: Filipe Carvalho <blakito@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 10 Jul 2004 18:02:09 -0300

Mode [ P=E3o duro econ=F4mico [ON] ]

Ratpadz + Skatez ou Skatez + Folha de Caderno :B

Claro que os mousepads 'famosos' tem suas vantagens mas eu n=E3o
pago mais que 4,99 em um ... pelo menos n=E3o dinovo ...

Adquiri um fUnc um tempo atraz e a primeira coisa que fiz foi devolver
=E0 loja e trocar por acessorios pro meu case ...

Atualmente tenho um Ratpadz que foi gentilmente doado por um amigo
e insisto, n=E3o pagaria mais que 4,99 por ele ou por nenhum outro pad xP

( A 3M tem uma fitinha com a mesma fun=E7=E3o do Skatez, n=E3o sei te dizer
se =E9 t=E3o boa quanto mas sem d=FAvida, =E9 mil vezes mais acessivel e po=
de
ser facilmente encontrada no brasil )

On Sat, 10 Jul 2004 16:21:50 -0300, Felipe Silveira (Zoc)
<zoc@xxxxxxxxxxxxxxxx> wrote:
> Estou pensando em adquirir um desses "Mouse Pads" famosos que tem por aeh=
..
> Sempre achei q era frescura, mas etnho um Logitech MX500 (eu achava tb qu=
e era frescura ter um mouse "Bom", mas vi q naum era... realmente vale a pe=
na), mas o mousepad q tenho (Atualmente, uso um Leadership com akele apoio =
de Gel para pulso), faz com que meu sensor muitas vezes falhe...
> Ent=E3o cheguei ao seguinte impasse: Qual mousepad devo adquirir..
>=20
> J=E1 procurei bastante, e o que me chamou aten=E7=E3o at=E9 agora foi o E=
verglide Giganta Optical Smoke ( http://www.everglide.co.uk/shop.php?produc=
t_code=3D50&show_group=3D23 ) - encontrei ele por 45 reais.
>=20
> Encontrei alguns muito caros, como o "FUnc Surface 1030" (138 reais) ( ht=
tp://www.func.net/) , e o Thunder 8 (R$149,10) ( http://www.xraypad.com/ ),=
 ainda encontrei o Corepad (esse me chamou aten=E7=E3o bastante - n=E3o con=
segui encontrar o pre=E7o - http://www.corepad.com/ )
>=20
> Gostaria de saber a opini=E3o de vcs, quais prestam/n=E3o prestam, etc...
>=20
> Toda as empresas soh falam bem de seus produtos (duh), mas reviews q eh b=
om, quase naum os encontro =3D/
>=20
> Ainda encontrei o Mouse Skatez ( http://www.everglide.co.uk/shop.php?prod=
uct_code=3D19&show_group=3D3 ), e o liqUid ( http://www.func.net - esse eu =
(ainda) n=E3o achei no brasil ), para ajudar no 'deslizamento' do mouse...