[O Velho News] MSN

  • From: Luiz Eduardo Campello <mailinglec@xxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 5 Apr 2004 23:10:26 -0300

Mailing List - "O Velho",

 Ola pessoal,

Deixa eu ver por onde comeco:

Tenho dois enderecos de MSN, um ativo e um inativo. Acontece que uma
pessoa que nao esta na minha lista do e-mail ativo, acabou de me
enviar uma mensagem e eu nao tenho ideia como ele pode me ver online
se ele nao esta na minha lista.

Desinstalei o msn 4.7 que vem em default com o XP ( a nível de
conhecimento)

Como eh que alguem poderia me ver online se nao está na minha lista,
se nao chegou pedido para entrar na minha lista e muito menos esta
liberado para aceitar que qualquer um entre na minha lista. alguem tem
alguma ideia de como esse infeliz conseguiu essa facanha?

--
 Tagline -> "Culpa é o preço que pagamos de bom grado para fazer o que iríamos
fazer de qualquer jeito." - Isabelle Molland

       !      Luiz Eduardo Campello      !
       !      -=MK=-T4rGet SpitFir3      !
       !        Icq:.:21897594:.:        !
       !Msn:.:luiz.campello@xxxxxxxxxx:.:!