[O Velho News] Re: ICQ no Raking mundial

  • From: "Tiago N. Nascimento" <tiago@xxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 29 Apr 2004 15:48:42 -0300

Humm me parece que o AIM não é usado aqui no Brasil, mas nos EUA é usado por
muita gente.

Pessoalmente eu estou trabalhando com um empregador Norte Americano, e eles usam
isto como messenger de trabalho. Quando eu disse que eu nunca tinha usado o AIM
ele ficou surpreso, e disse que lá é muito comum, mais do que o icq.

char t[6] = "Tiago";
for (int i=80; i>36; i--);
   for (int j=0; j<=4; j++);
   {  gotoxy (i+j, 13); cout << t[j] << " ";
      delay (100);  }
// Linux User Registered #277869 | UIN #43978465

Citando "fabio caparica de luna (listas@xxxxxxxxxxxxxx)"