[O Velho News] Re: Gmail e Orkut vs Proxy

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 7 Jul 2004 14:55:33 -0300

eu ja arranjei minha conta no gmail, mas ainda nao tenho nem um
convite pra passar. como eu ja tinha falado da gente distribuir os
convites na lista, a gente tinha que pensar num jeito de organizar.

eu proponho o seguinte:
1.Como eu pentelhei a todos por causa dos convites, me disponho a
organizar a coisa.
2.quem quiser um convite me manda um mail pro dpires@xxxxxxxxx e logo
que aparecer um convite eu envio.
3.como deve aparecer mais de uma pessoa, eu monto uma lista com a
ordem de chegada dos pedidos.
4.quem for recebendo os convites se compromete em dar pelo menos 1
convite para a lista, assim a coisa nao para
5.se mais gente tiver convite sobrando, me avisa e eu passo o nome do
proximo da lista.

estou dando meu mail privado pra nao ficar entulhando a lista do
velhinho com isso.

espero que gostem da ideia, se tiverem alguma melhor a gente pode fazer.

[]'s
  P u n X