[O Velho News] Re: [Foruns] Re: Gmail

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 27 Aug 2004 14:40:46 -0300

bom, eu tinha feito a lista na ordem que o pessoal tinha pedido, ainda
tem varias pessoas esperando. a unica coisa que a gente tinha
combinado era que quem ganhasse um convite da lista, qdo ganhasse
algum enviaria pra lista, ate que todo mundo tivesse ganho.

se vc quiser eu lhe passo os nomes, mas nada lhe impede de dar pro
pessoal ai de cima :)

[]'s
  P u n X