[O Velho News] Re: Facil Internet descredenciada do Velox

  • From: "Leonardo Cabral" <leocabral@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 20 Aug 2004 21:31:24 -0300

aki com a net acotnece parecido
tem gente q so tem internet e vem gratis a tv a cabo quase complet
aehaueahea
mas voltando a velox...
pelo q eu notei vários provedores podem acessar autenticar 2 comp com mermo
login ao mermu tempo...
e vc qndo for da login na velox colcoar otura tel com velox ele conecta
hehehe
tiando q tipo eu mudei o tel daki de casa de numero
e a velox passou sem brincadeira 3 meses FUNCIONANDO sem a linha telefonica
tah habilitada
a linha antiga q nao funcionava + !!!
sim cv jah receberam o modelo de petição contra a telemar?!
eu recebi li e achei interessante... ateh pensei em juntar um grupo aki no
ceara para entrar
mas to viajando 4a. feira para passar um ano aprendendo umas coisas pelos
eua e nao vai ser possivel!
se alguem tiver interesasdo posso colar o link aki