[O Velho News] Erinia

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 17 Sep 2004 11:05:36 -0300

Pessoal,=20

nao sei se vcs ja conhecem, mas pra quem gosta de MMORPG ja temos um
que eh 100% brasileiro, o Erinia (www.erinia.com.br).  Vai no estilao
UO soh que mais simples. nao eh muito complexo, mas vale a pena pelo
fato de ser todo baseado no nosso folclore (tem coisa mais legal que
sair correndo atras encher de porrada o homem do saco???)

vcs podem baixar o jogo de graca ou mesmo pedir o CD (tb de graca). Os
primeiros 15 dias vc nao paga, depois se quiser continuar jogando
podera pagar a mensalidade de 15reais. realmente nao acho muito, o
preco de uma pizza :)

bom, pros corajosos (hehehe) vcs podem entrar la e procurar por um tal
de "El Leon de Ch=E1cara", quem sabe eu nao tenha uns itens sobrando pra
ajudar os iniciantes... eu sei, eh um nome estranho, mas nao deixaram
eu usar o P u n X :(

[]'s
  P u n X