[O Velho News] Convites do GMail..

  • From: Rodrigo Vrindavan <hellthane@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 14 Feb 2005 15:18:35 -0300

Ae galera, n=E3o sei se ainda tem alguem sem gmail aqui na lista do velho,
mas se tiver, e s=F3 me mandar um email (n=E3o mande pela lista) com nome
completo e email no qual deseja receber o convite.

Lembrem-se, o gmail ainda =E9 BETA. Se aceitar o convite, voc=EA tambem
estar=E1 aceitando ser um beta tester do gmail. Isto tambem significa
que a sua conta pode ser removida sem aviso pr=E9vio (improv=E1vel).
A maioria das pessoas parece esquecer disso.=20

Quem ainda quiser, eu tenho 45 convites para distribuir. Quando eles acabar=
em,=20
eu mandarei um email pra lista avisando.

Lembrem-se, mandem requisi=E7=F5es para o meu email, n=E3o para a lista.

abra=E7os,
Rodrigo "Thane" Vrindavan
hellthane@xxxxxxxxx