[O Velho News] Beep

  • From: "Juliano" <juliano@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 28 Apr 2005 15:48:27 -0300

Ola,

Estou com um computador problematico aqui... to comecando a achar que =
ele
tem vontade propria...

As vezes quando tento liga-lo o pc simplesmente da um beep e nem chega a
ligar. O estranho eh q naum se trata do beep normal do POST, parece que =
nem
eh o alto-falante do pc que ta dando o beep e sim a minha fonte. Ja =
procurei
em todo lugar o significado desse beep, que eh bem curto no exato =
momento q
eu aperto o bot=E3o, as luzes tambem piscam e os fans rodam uma vez mas =
o pc
continua deligado.=20

A fonte eh uma Thermaltake PurePower v2.0 680w, acho que o codigo dela =
eh
w0049. Mas no site da tt eu naum achei nada.. alguma sugestao?

Obrigado,
Juliano=20