[O Velho News] Ajuda com problemas de conexão ADSL Brasil Telecom

  • From: "O Velho" <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 12 Feb 2007 16:01:24 -0200

Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês - meu conselho de sábios :-D

Um amigo está com um problema que é o seguinte: todo o arquivo que ele
começa a baixar trava no meio do caminho. Seja HTTP ou FTP. Ele tem uma ADSL
da Brasil Telecom. Fiquei de dar um pulo na casa dele pra ajudar mas não sei
bem por onde começar a pesquisar o problema.

Alguem tem alguma sugestão?

Valeu!

www.ovelho.com