[O Velho News] Re: AJUDA PELO AMOR DE DEUS

  • From: Táricris do Nascimento Vieira <tarazio@xxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 25 Aug 2004 20:16:04 -0300

Olha, usa o PARTITION MAGIC. Ele cria a partiçaõ q quizer. Eu baixei uma
versão em www.filesearching.com e foi uma beleza. vc cria, apaga,
redimensiona, faz o q quizer. No meu micro tenho WIN98 e XP, poréwm para
isso vc precisa primeiro instalar o 98 e depois o XP.

qq coisa manda as ordens, ok.

Inté galerinha.

TAr4$!O